Cotidiano

Lana Del Rey apela para ritual de bruxaria contra Donald Trump

RIO ? Os opositores de Donald Trump estão procurando outra saída para retirar o presidente dos Estados Unidos de seu cargo, e a solução encontrada por alguns é um pouco inusitada. Esqueça as manifestações nas ruas e petições online. Agora, um coletivo de bruxos apelaram para o uso da magia, e parece que Lana Del Rey aderiu ao ritual.

Dona de diversos hits, como “Born to die”, “West coast”, “Summertime Sadness” e “Blue jeans”, a cantora intrigou seus fãs após publicar uma foto em seu Twitter.

Tweet

Logo depois, eles descobriram que na madrugada dos dias 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril e 23 de maio, acontecerão os tais rituais por várias partes do mundo. Isso explica o final do tweet da cantora, que afirma: “Os ingredientes podem ser encontrados na internet”.

De acordo com o blog ExtraNewsFeed, um documento começou a circular por grupos do Facebook e outras redes sociais nas últimas semanas, com instruções sobre como participar desse ritual coletivo, que pretende tirar Donald Trump da presidência dos EUA.

Os itens necessários para realizar os “trabalhos” incluem uma foto estranha de Trump, a carta da torre do jogo de tarô, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.

Por fim, é preciso escrever o nome do presidente americano na vela laranja com o prego, colocar os outros objetos alinhados em um círculo, e apoiar a carta do tarô para que ela permaneça em pé durante o ritual. Após tudo pronto, é necessário fazer uma espécie de oração pedindo proteção para a sua divindade preferida para que o feitiço aconteça.

Lana Del Rey, que lançou seu último álbum “Honeymoon”, em 2015, se prepara para divulgar seu novo disco, que já foi inicialmente apresentado pelo single “Love”.

Lana Del Rey – Love