Esportes

Lady Gaga traz pirotecnia e dança ao Super Bowl, mas sem protesto contra Trump

64744099_Singer Lady Gaga poses on the field at the Super Bowl LI before the start of the game a.jpg

Teve rapel, coreografia, espetáculo de luzes e até pirotecnia. Só faltou protesto contra o presidente dos EUA, Donald Trump, no show do intervalo do Super Bowl 51. Apesar da expectativa de uma mensagem política por parte da cantora Lady Gaga, a atração principal do intervalo só chamou atenção mesmo pela apresentação em si.

A cantora pop, com ajuda de cabos, fez uma entrada triunfal, descendo do teto para o centro do gramado do NRG Stadium, em Houston. A apresentação teve show de luzes, muitos dançarinos e figurinos ousados, além de sucessos de Lady Gaga como “Poker Face” e “Bad Romance”.

Em seu primeiro contato com o público, nada de protesto: Gaga desejou a todos uma ótima noite, em tom amistoso.

– Como vocês estão nesta noite, Texas? América, mundo, como voces estão hoje? Estamos aqui para fazê-los se sentirem bem.

Emendando um hit após o outro, Gaga terminou dizendo que no Super Bowl “é onde estão os campeões” e atirando o microfone no campo antes de se atirar de uma escada. Fogos de artifício estouravam no teto do estádio de Houston, produzindo um belo espetáculo, mas sem espaço para protesto político.