Cotidiano

Lady Gaga monta pista no quintal de casa para ensaiar para o Super Bowl

62085088_SC - Show da cantora Lady Gaga.jpg

RIO ? A cantora americana Lady Gaga montou uma pista de dança no quintal de casa para se preparar para sua performance no Super Bowl, evento que consagra o campeão da temporada da NFL, principal liga de futebol americano dos EUA. Lady Gaga

O espaço fica dentro de uma tenda, onde Gaga pode praticar as coreografias com seus dançarinos. Ela postou um vídeo no Instagram com toda a equipe, onde mostrou a façanha.

“Ensaio para o Super Bowl é só diversão. Construímos uma tenda com pista de dança no meu quintal para praticar! Amamos vocês, monsters, mal podemos esperar para dançar para vocês!”, disse a cantora na descrição da publicação (veja no fim da matéria).

Lady Gaga confirmou a participação na cerimônia em setembro de 2016, via Twitter. No mesmo ano, ela participou do evento esportivo, cantando o hino nacional americano. Desta vez, será headliner do evento, posição já ocupada por Coldplay, Beyoncé, Katy Perry e Madonna em outras oportunidades.

Um dos eventos esportivos de maior audiência em todo o mundo, o Super Bowl está marcado para o dia 5 de fevereiro, em Houston, Texas.

Tenda da Lady Gaga