Cotidiano

Lady Gaga lança 'Perfect illusion', parceria com Tame Impala e Mark Ronson

Lady Gaga lançou nesta sexta-feira seu aguardado novo single, uma parceria com Mark Ronson e Kevin Parker (o homem por trás do Tame Impala). “Perfect Illusion” é a primeira música do novo disco da cantora, que deve sair ainda este ano.

“As pessoas se sentem pressionadas para viver essa ilusão perfeita em suas vidas”, disse a cantora na Radio 1 londrina sobre a nova música. “Ela é sobre aceitar e deixar acontecer. Não estou dizendo para não usar o celular, não sou louca. Acho as mídias sociais ótimas. Mas também há muitas coisas na internet que não são a realidade.”

OUÇA OS LANÇAMENTOS DA SEMANA

Lançamentos da semana

O último álbum de inéditas de Gaga, “Artpop”, saiu em 2013. No ano seguinte ela lançou “Cheek to cheek”, no qual interpreta clássicos do jazz ao lado de Tony Bennet. Nesse período ela também investiu na carreira de atriz, ganhando um Globo de Ouro por sua performance na série “American Horror Story: Hotel”. Além disso, foi indicada ao Oscar pela canção “Till it happens to you”, do documentário “The hunting ground”, sobre casos de abuso sexual em campus universitários.

A parceria com Ronson e Parker não será a única no novo disco. Numa entrevista, Gaga contou ao apresentador Nick Grimshaw que gravou também um dueto com Florence Welch, da banda Florence + the Machine.

“Eu comecei a trabalhar numa ideia para uma canção e realmente queria fazê-la com outra mulher. Vocês vão entender porque quando ouvirem”, disse. “Então pensei, ‘com quem eu quero cantar?’ Ela realmente para mim é, se não a melhor, uma das melhores cantoras do mundo. Ela é incrível.”

* Com informações do “The Independent”