Esportes

Klein mira título do Brasileiro de Marcas

Para a temporada deste ano, que começará no dia 2 de abril, em Goiânia, a meta é ser campeão

O ano de 2016 foi de glórias para o cascavelense Thiago Klein. Correndo pela equipe Paraguay Racing, ele conquistou o título da temporada do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel, sagrando-se bicampeão já que tinha vencido em 2015. Também ganhou a Cascavel de Ouro pela primeira vez em dupla com Odair dos Santos, seu parceiro na Paraguay Racing, e, de quebra, ficou com o troféu de Melhor Estreando do Ano no Campeonato Brasileiro de Marcas.

Thiago terminou a competição nacional em 13º, com 83 pontos – o campeão Nonô Figueiredo somou 246. “Foi um ano de ouro. Será inesquecível. Tínha o objetivo de andar entre os oito primeiros no Brasileiro e encerrei a temporada como o melhor estreante. Não poderia ser melhor a minha primeira participação em uma competição nacional”, celebra Thiago.

Para a temporada deste ano, que começará no dia 2 de abril, em Goiânia, a meta é ser campeão. “Este ano estou adaptado ao carro, conheço todas as pistas e isto será importante para se buscar o título”, finaliza Thiago.