Esportes

Klein convoca púbico para a decisão

Thiago Klein diz estar pronto para a decisão do Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel. A prova será disputada nos dias 7 e 8 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux. Atual bicampeão da categoria Marcas A, Klein chega na disputa pelo tricampeonato como vice-líder. Computando os quatro descartes obrigatórios, ele é vice-líder, com 184 pontos, mesma pontuação de Edoli Caus, que está na terceira colocação. O líder é Paulo Bento, com 189.

Thiago Klein diz estar tranquilo. A equipe Paraguay Racing está em um excelente ano e sua única preocupação é com Edoli Caus Júnior. “O Júnior é acostumado com decisão, além de ser o campeão de 2009, ele tem outros oito vice-campeonatos. Ele cresce muito nos momentos decisivos. Estou confiante na vitória e na conquista do tricampeonato”, afirma Thiago Klein.

Thiago também faz um convite especial para a população de Cascavel e região. Ele conclama a todos a comparecerem no autódromo, afirmando que a decisão será um grande espetáculo. Além do Metropolitano, na mesma data também será realizada a prova decisiva do Campeonato Paranaense. “Será um excelente programa para quem gosta de automobilismo. Será muito bom estamos com o autódromo cheio”, completa Thiago Klein.