Cotidiano

Kim Kardashian diz que Taylor Swift 'se fez de vítima' após briga com Kanye West

RIO – Kim Kardashian defendeu mais uma vez o marido, Kanye West, da polêmica envolvendo “Famous” e Taylor Swift. Na faixa do álbum “The life of Pablo”, Kanye diz que poderia fazer sexo com a cantora por tê-la feito famosa. O verso se refere ao VMA de 2009, quando o rapper interrompeu o discurso de agraecimento de Taylor.

Kanye chegou a afirmar que pediu aprovação de Taylor antes de lançar a faixa, e que a cantora teria concedido. Taylor, por sua vez, negou, e alfinetou o rapper durante o Grammy, em fevereiro: “Muitas pessoas no caminho vão tentar deter o seu sucesso e tomar os creditos pela sua fama”. Não satisfeito, Kanye lançou um clipe para a música “estrelado” por bonecos de cera de celebridades nus em uma cama, e entre eles, claro, estava Taylor Swift.

No teaser do reality show “Keeping up with the Kardashians”, Kim diz que Taylor “está arrumando outra maneira de se fazer de vítima. Isso definitivamente deu a ela muita atenção da primeira vez”. A socialite prosseguiu: “Kanye, você sabe, a magoou anos atrás quando fez aquilo, mas não era nada pessoal. Poderia ter sido com qualquer um”.