Esportes

Kevin Durant torce por confronto com o Brasil nas quartas: 'Seria divertido'

60664040_United States%27 Kevin Durant 5 works the ball around France%27s Boris Diaw left during a men%27s.jpgRIO? As coisas não ficaram fáceis para o Brasil, mas, nesta segunda-feira, a seleção terá uma torcida especial. Após vencer a partida contra a França por três pontos de diferença, 100 a 97, Kevin Durant afirmou que espera um confronto contra o Brasil nas quartas de final para atuar diante da torcida local inflamada. Para que isso aconteça, os brasileiros precisam vencer a Nigéria, às 14h15m, e torcer para uma vitória da Argentina sobre a Espanha, às 19h.

? Isso seria divertido. Espero que tenhamos chance de enfrentá-los. Espero que aconteça ? disse Durant.

Neste domingo, a seleção americana contou com a mão certeira de Klay Thompson. O jogador dos Golden State Warriors é especialista em tiros de longa distância, mas havia marcado apenas três cestas de três pontos em quarto partidas do torneio olímpico. Neste domingo, liderou o time com 30 pontos. Da linha dos três foram sete acertos em 13 tentativas.

? Não me interessa se tenho apenas 10% da linha dos três. Se eu ganhar uma medalha de ouro, isso é o que importa ? afirmou o camisa 11.