Cotidiano

Kendall Jenner aposta em look transparente e deixa seios à mostra

RIO— Kendall Jenner, 20 anos, chamou a atenção durante um passeio com as amigas Gigi Hadid e Hailey Baldwin, por Manhattan, na última terça-feira, ao apostar em um look com transparência e deixar à mostra o piercing no mamilo direito. O adereço não é nenhuma novidade e a modelo não se esquiva ao dizer que não tem problemas em exibi-lo. Considerada pelo clã Jenner-Kardashian a mais discreta das irmãs, em 2015, ela revelou que o enfeite em seu corpo chocou a família.

“A Kylie fez primeiro, mas não fiz para imitá-la. Eu queria muito fazer o piercing, minhas irmãs não acreditaram que eu teria coragem”, escreveu Kendall na época.

Apesar dos modelitos “clássicos” em jeans e preto, seria impossível que as três tops não fossem notadas pelos paparazzi e curiosos. As amigas compartilharam as piadas e brincadeiras com seus seguidores com postagens em suas contas no Snapchat, Instagram e Twitter.

Entre postagens no Snapchat e Instagram, as queridinhas do mundo fashion vão aumenando a fama e a legião de fãs que admira e curte o trabalho das jovens. Famosas por colecionarem seguidores, a irmã de Kim Kardashian e a irmã de Bella Hadid parecem garantir seu lugar ao Sol. As “Instamodels” são mesmo as modelos do momento, como disse Kendall à ex-supermodel Sthefany Seymour, esta semana, depois das tops trocarem farpas sobre fama e trabalho através dos jornais.

Outro detalhe que — sempre — chama a atenção nos figurinos das amigas é a 'sintonia' de cores e modelos. As composições de roupas que Gigi e Kendall lembram um comportamento comum entre as adolescentes: combinar a roupa com o modelito da amiga.