Esportes

Kart Clube divulga primeiros inscritos para o Metropolitano

A competição será disputada sábado e domingo no Kartódromo Delci Damian, valendo pela segunda e pela terceira etapa

Marcos Fernandes dos Santos já confirmou participação na categoria F-4 A no Metropolitano de Kart de Cascavel - Crédito: Vanderley Soares
Marcos Fernandes dos Santos já confirmou participação na categoria F-4 A no Metropolitano de Kart de Cascavel - Crédito: Vanderley Soares

A secretaria do Kart Clube de Cascavel divulgou na tarde de ontem a primeira lista de inscritos para a rodada dupla do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel. A competição será disputada sábado e domingo no Kartódromo Delci Damian, valendo pela segunda e pela terceira etapa.

Já estão confirmados na categoria F-4 A os pilotos Edivan Monteiro (Cascavel), Mauricio Zaffari (Cascavel), Juliano Martins dos Santos (Cascavel), Diogo Magro Webber (Cascavel), Rodrigo Baptista Santos (Cascavel), Guilherme Zimmermann (Foz do Iguaçu). Arthur S. Rossafa (Foz do Iguaçu), Marcos Fernandes dos Santos (Cascavel), Edwardo Tanabe (Cascavel), Joelson Alves (Cascavel), Sandro Frare (Cascavel), Murilo Fiore (Cascavel) e Gustavo Fiore (Cascavel). A categoria F-4 B já tem inscritos Assis Marcos Gurgacz (Cascavel), Fábio Martins (Cascavel), Auber Miola (Foz do Iguaçu), Luís Rossafa (Foz do Iguaçu), Samuel Xavier (Cascavel), Adriano Sabião (Foz do Iguaçu), Valdinei Vieira dos Santos (Cascavel) e Daniel Verona (Guaíra).

Agnaldo Sampaio (Cascavel) é o único inscrito até agora na categoria F-4 Força Livre, ao passo que a F-4 Light já tem Rafael Mascarello e Júlio Dalmolin, ambos de Cascavel, confirmados na prova. A categoria Mirim terá provas somente no sábado e, por enquanto, apenas Bernardo Motter, de Cascavel, confirmou participação.

Acidente em treino

O brasiliense Pedro Clerot (Q7 Produções) não participará da próxima etapa da Copa Speed Park neste fim de semana, em Birigui (SP), na qual é líder da categoria OK Júnior. Ele sofreu acidente no último fim de semana, quando treinava no Kartódromo do Guará (DF), capotou duas vezes e sofreu luxação do pé direito e uma fratura no tornozelo esquerdo. Ficará dois meses inativo.