Esportes

Kart Clube de Cascavel terá eleições hoje à noite

O registro de chapas se encerrou às 18h de ontem

Wagner Monteiro teve como principal feito de sua gestão a realização do Campeonato Brasileiro, ano passado, em Cascavel

Crédito: Mário Ferreira
Wagner Monteiro teve como principal feito de sua gestão a realização do Campeonato Brasileiro, ano passado, em Cascavel Crédito: Mário Ferreira

O Kart Clube de Cascavel terá eleições nesta quarta-feira (2). Os associados se reúnem em assembleia a partir das 19h, no Hotel Deville, para eleger a nova diretoria, que terá mandato de três anos.

O registro de chapas se encerrou às 18h de ontem, e, pelo que tudo indicava, apenas a Chapa 1 foi inscrita, tendo como candidato a presidente Wagner Monteiro, que busca a reeleição, mantendo Rafael Paiva como vice-presidente.

Seu primeiro mandato foi marcado pela realização do Campeonato Brasileiro de Kart em Cascavel, em julho do ano passado.

Composição da Chapa 1

Cargo        Candidato

Presidente   Wagner Heber Monteiro

Vice-presidente     Rafael Paiva

1º Secretário-geral Alessandro N. Bertoletti

2º Secretário-geral Maurício M. Zaffari

1º Tesoureiro        Mailson Hailer Araújo

2º Tesoureiro        Edivan José Monteiro

Conselho Fiscal

Marcos Fernandes dos Santos

Assis Marcos Gurgacz

Valdinei Vieira dos Santos

Suplentes do Conselho Fiscal

Eduardo T. Tanabe

Claudecir Guligurski

Odair da Silva

Thunder

A fabricante de chassis Thunder Technology venceu em dois campeonatos – e em dois países – no último fim de semana. Competindo em Santa Catarina e também no Uruguai, a empresa, mais uma vez, teve diversos motivos para comemorações após vencer e conquistar resultados bastante positivos. Nove dos dez pilotos que utilizaram chassis fabricados pela Thunder Technology foram ao pódio na segunda etapa da Copa SPR Light, disputada no último sábado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). No Uruguai, Agustín Cejas venceu na categoria Master, enquanto Agustina Sanchéz terminou em terceiro a prova final depois de largar em 20º.

Rali Jalapão

Após três etapas, terminou sábado o 6º Rali Jalapão com uma bela disputa na prova final, no oeste da Bahia. Foram aproximadamente 1.200 quilômetros em estradas e trilhas de fazendas particulares, contando com 718 quilômetros divididos em quatro especiais. José Hélio Rodrigues e Weidner Moreira, nos carros, Adrien Metge, nas motos, Bruno Varela e Gustavo Bortolanza nos UTVs foram os vencedores.