Cotidiano

Kanye West recebe alta de hospital após uma semana internado

O rapper Kanye West foi liberado do hospital nesta quarta-feira, pouco mais de uma semana após ser internado para se recuperar de um colapso nervoso. A alta foi confirmada por vários órgãos de imprensa americanos, como a CNN e os Los Angeles Times. Fontes da revista “People” dizem que West está “em casa, descansando”.

West, de 39 anos, foi levado para o Hospital Neuropsoquiátrico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, na semana passada, depois que a polícia recebeu um pedido de ajuda. Pessoas próximas ao artistas afirmaram que ele estava exausto por uma “crise espiritual”.

Pouco antes da internação, West se envolveu em várias polêmicas enquanto fazia a turnê de divulgação de seu novo trabalho, “The Life of Pablo”. Na semana retrasada, ele expressou apoio ao presidente eleito Donald Trump e cantou apenas três músicas em um show em Sacramento antes de discursar contra Beyoncé, Jay Z, Hillary Clinton, estações de rádio e Mark Zuckerberg. Com a internação, toda a turnê de West foi cancelada.

O rapper vinha enfrentando problemas pessoais, especiais após o assalto a mão armada sofrido por sua mulher, Kim Kardashian, em Paris. O roubo fez com que a família reforçasse a segurança e mudasse seu perfil público, abandonando a ostentação de roupas caras e jóias na internet.

Relatos mais recentes sugerem que a gota d’água para o colapso nervoso de West teria sido o aniversário de um ano da morte de sua mãe. De acordo com relatos da imprensa americana, Kardashian se manteve ao lado do marido durante toda a internação.

A vida de Pablo x A vida de Kanye