Cotidiano

Kanye West mostra 'celebridades' nuas em clipe de ?Famous?

RIO ? Se tem uma coisa de que Kanye West gosta, é de chamar atenção. E mais uma vez ele conseguiu: o rapper lançou na noite desta sexta-feira o clipe de “Famous”, em que mostra bonecos de cera de celebridades, como ele mesmo e sua mulher, Kim Kardashian, nus em uma cama. O vídeo será lançado na internet oficialmente neste domingo com exclusividade no Tidal, e foi mostrado em primeira mão durante um show de Kanye para 17 mil pessoas em Los Angeles.

O clipe ainda mostra Taylor Swift, Amber Rose, Rihanna, Chris Brown, Caitlyn Jenner, Bill Cosby, Donald Trump, George W. Bush, Anna Wintour e Ray J. O vídeo foi inspirado pela obra “Sleep”, do artista plástico Vincent Desiderio.

Em seu perfil no Instagram, Chris Brown comentou sua “participação” no clipe: ?Por que minha bunda tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas louco (risos)!?.

“Famous” é a controversa faixa de “The life of Pablo” em que Kanye canta: “I feel like me and Taylor might still have sex / I made that bitch famous” (?Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo/ Por quê?/ Eu fiz aquela vadia famosa?).