Cotidiano

Kanye West confirma álbum colaborativo com Drake

drakewest.jpg Links Drake e Kanye WestRIO ? Mais uma vez, Kanye West e Drake, dois dos grandes astros pop do momento, se preparam para chacoalhar a indústria musical. Agora, juntos. Kanye confirmou em uma entrevista publicada nesta quarta-feira que a dupla está preparando um álbum colaborativo, ainda sem data de lançamento.

“Nós estamos apenas trabalhando em diversas músicas juntos, apenas nos divertindo no estúdio”, disse à “Vogue“, ao lançar sua nova coleção de roupas, Yeezy Season 4. “Estamos trabalhando em um álbum, então teremos algumas coisas empolgantes que logo chegarão”.

Como lembrou a “Rolling Stone“, os rumores sobre um disco de Kanye e Drake começaram em agosto, quando um enigmático cartaz apareceu em Los Angeles, decorado com as logotipos de seus respectivos selos. Os rappers já tinham colaborado um com o outro em seus mais recentes discos. Drake é coautor de “30 hours”, faixa de “The life of Pablo”, de Kanye West. O marido de Kim Kardashian, por outro lado, participou ao lado de Jay Z da versão original de “Pop style”, música do álbum “Views”, de Drake, um dos grandes sucessos de vendas do ano, até agora. Drake – Pop Style ft. Kanye West (Live at OVO Fest 2016)

Na entrevista à “Vogue”, Kanye falou ainda sobre seus planos após a turnê “Saint Pablo”, que está em andamento. Ele pretende lançar uma linha de roupas infantis em parceria com Kim, além de abrir lojas ao redor do mundo.

“Acredito que a primeira será na Califórnia, já que é onde eu moro agora”, disse o rapper. “Eu posso estar lá com mais frequência, conferir, sentir a vibração. Mas eu quero fazer 200 lojas no ano que vem. Isso é apenas eu dizendo o que eu quero. Não estou dizendo o que pode definitivamente acontecer, mas você pode anunciar em voz alta o que deseja. Isso o deixará um passo mais próximo de conseguir fazer”.