Cotidiano

Kalil usa imagem de Janot em sua campanha eleitoral em BH

BRASÍLIA – Candidato a prefeito pelo PHS em Belo Horizonte, Alexandre Kalil usa uma foto sua ao lado do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na sua campanha. Ele postou uma foto em que aparece ao lado de Janot, e diz ter autorização do procurador para usá-la. “Perguntei ao Janot se poderia usar. A resposta. ‘Te conheço, Kalil. Use à vontade”, escreveu o candidato.

A imagem de Kalil ao lado de Janot aparece na sua rede social numa montagem com outra foto embaixo, de seu adversário nesse segundo turno, João Leite (PSDB), ao lado de vários políticos. E uma provocação de Kalil: “me diga com quem tu andas”. Aparecem ao lado de João Leite o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade (PMDB), o deputado federal Leonardo Quintão (PMDB-MG), os senadores do PSDB pela estado Aécio Neves e Antônio Anastasia e também o deputado federal Luiz Fernando Faria (PP-MG), investigado na Lava-Jato.

A foto foi postada às 17h de ontem e tem 1,8 mil curtidas, tinha 545 compartilhamentos até as 11h desta segunda-feira

Kalil foi presidente do Atlético Mineiro. Jjanot, em julho deste ano, recebeu o “Galo de Prata”, uma homenagem desse clube, para o qual também torce.