Política

Kaefer libera R$ 750 mil para pavimentação

Dois Vizinhos – O deputado federal Alfredo Kaefer (Progressistas-PR) liberou com o Ministério das Cidades R$ 750 mil para serem investidos na recuperação e na pavimentação asfáltica de várias ruas e avenidas de Dois Vizinhos.

Com a medida, o deputado atende ao pleito dos vereadores Acir Ganassini, Claudemir Mezomo, Scubi, Sérgio Marquese, João Paulo de Oliveira, suplentes Arquimedes e Bino Lorenzetti, dos secretários e do vice-prefeito Dib Mohamad Nabhan Junior, feito por meio do deputado estadual Luis Corti, que mantém uma ótima relação com o deputado Alfredo Kaefer.

A emenda contemplou a realização da obra em vários trechos de ruas do Centro e de bairros de Dois Vizinhos, resolvendo um antigo problema dos moradores, que conviviam com ruas cheias de buracos e imperfeições, dificultando o tráfego de veículos e de pedestres.

“É importante lembrar que obras como esta têm sempre como maior beneficiário a população, que poderá transitar pela cidade com mais conforto e segurança. A liberação desses recursos vai possibilitar que a administração municipal realize essas obras de extrema importância. Nós continuaremos trabalhando em Brasília para que o governo federal libere ainda mais recursos para o Município nas áreas de saúde, agricultura e infraestrutura. Esse é o nosso trabalho”, disse Kaefer.