Cotidiano

Kabelo aposta em saúde, educação e industrialização

Prefeito eleito afirma que o desafio é devolver esperança e dignidade para a população

Santa Tereza – Protagonista da maior votação para prefeito nos 27 anos de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak, conhecido por Kabelo, ainda comemora os 4.071 votos obtidos nas urnas nas eleições do dia 2 de outubro. “Vou corresponder a essa confiança da população promovendo uma transformação no município com ações voltadas a devolver a esperança e a dignidade para os 12 mil habitantes dessa promissora cidade”, disse o prefeito eleito, que tomará posse no dia 1º de janeiro”, afirma ele.

Segundo Kabelo, foi um trabalho árduo e construído ao longo dos últimos oito anos ao lado da população. “O povo acreditou no meu projeto de governo e agora vamos corresponder com muito trabalho e compromisso assumidos e que serão cumpridos”. De acordo com Kabelo, a população já poderá sentir a diferença nos primeiros seis meses do novo governo. 

Kabelo identifica como prioridade o reordenamento da área da saúde, principalmente por Santa Tereza ser considerada uma cidade com alto percentual de pobreza. “Vamos trabalhar na saúde, depois a educação, que é o princípio de tudo e a grande bandeira, que é a industrialização”. O prefeito eleito entende que a retomada da industrialização é o caminho mais curto para garantir empregos e divisas ao município, devolvendo a dignidade para o povo e com isso reduzindo as chagas sociais.

Ainda em relação ao projeto de industrialização de Santa Tereza do Oeste, Kabelo revela que já são mais de 20 empresas interessadas em migrar para o município. “Depois de arrumar a casa na saúde e na educação, o próximo passo será voltar os olhos para os investimentos na industrialização”.