Policial

Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos da morte de Amanda Prado

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos pode ser repassada aos telefones 197 da Polícia Civil, ou 99909-3842 que é o celular de plantão da Delegacia de Homicídios de Cascavel

Foto: Rede Social
Foto: Rede Social

A Justiça decretou prisão preventiva por tempo indeterminado dos suspeitos de provocar a morte de Amanda Prado que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12) no bairro Canadá em Cascavel.

Amanda estava numa motocicleta junto com sua amiga Erika Cristina de Oliveira quando as duas foram atingidas por um veículo Kadett e arrastadas por quase 50 metros, Amanda morreu na hora e Erika sofreu ferimentos graves.

Os dois suspeitos foram identificados pela Polícia Civil como sendo Fábio de Freitas, de 24 anos, e Roberto Carlos Freitas de Souza, de 22 e a prisão foi decretada na quarta-feira (17).

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos pode ser repassada aos telefones 197 da Polícia Civil, ou 99909-3842 que é o celular de plantão da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Imagens dos suspeitos divulgadas pela Polícia Civil:

Leia mais notícias sobre o assunto: