Esportes

Juniors Series 1000: Comercial recebe melhores tenistas juvenis para 3ª etapa do Paranaense

Em evento aberto ao público, a Associação Atlética Comercial sediará neste fim de semana a 3ª etapa do Circuito Paranaense de Tênis da categoria Juvenil, o Juniors Series 1000, que reunirá os melhores tenistas do Estado com até 16 anos de idade.

A competição utilizará toda a estrutura da sede social do Clube, que conta com quadras de saibro. Competirão nelas 80 tenistas de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Umuarama e Marechal Cândido Rondon, além de Cascavel.

Após etapas em Londrina e Ponta Grossa, esta será a última chance para os participantes do Circuito obterem pontos em busca de um melhor chaveamento para a etapa final, a Valendo o Título, que será realizada no mês que vem em Curitiba. Além disso, buscam pontuação para jogar o Brasileiro, em julho. A disputa em Cascavel, como o próprio nome sugere, vale mil pontos no ranking.

As partidas no Comercial terão início às 13h desta sexta-feira, seguirão por todo o dia durante o sábado e serão encerradas na manhã de domingo.