Esportes

Júnior Dutra reconhece ansiedade no Vasco na Série B

20161028145237_720.jpgCom nove derrotas e sete empates, o último deles, quarta-feira, no 0 a 0 com o Avaí, em 33 jogos na Série B, o Vasco vem oscilando. E, nesta sexta-feira, Júnior Dutra reconheceu que a ansiedade é um adversário a mais: Vasco em 22 de outubro

– O lugar do Vasco não é esse. Aconteceu. Nós estamos trabalhando pata colocar o clube, novamente, em seu lugar. Todo mundo adoraria jogar três, quatro jogos e já estar na primeira divisão, mas as vitórias não estão vindo com tanta facilidade. Não sei exatamente qual é o ponto, mas pode ser a ansiedade, pela grandeza do clube – diz o atacante.

Sobre o tropeço mais recente, em São Januário, o camisa 11 diz que a equipe merecia melhor sorte:

– Vontade não faltou no jogo. Nós tentamos de todos os jeitos. Pelo momento, talvez, por faltar tão pouco. Ansiedade em tudo o que você faz atrapalha – reconhece.

Como o elenco só volta a campo no dia 5, contra o Brasil, no Rio Grande do Sul, não vai faltar tempo para treinar e descanso para os comandados por Jorginho.

– O grupo já trabalhou muito. Todo mundo já sabe o que tem que fazer. É claro que um jogo e outro você tem que mudar a tática, a estratégia para o jogo, mas o time, se pudesse, aceitaria jogar três jogos na semana para ganhar logo, ter a torcida de volta, comemorar os gols, a vitória. Isso acontecendo, tudo muda – encerra Dutra.