Esportes

Júlio César diz que Vasco está pronto para 'final' de quarta

28286588172_e650f1a326_b.jpgDepois de poupar 10 titulares (apenas Martín Silva entrou em campo) no empate com o Luverdense, sábado, pela Série B, o Vasco volta suas atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, no Arruda, em Recife, o time de Jorginho precisa vencer o Santa Cruz, ou empatar por, no mínimo, 2 a 2, para avançar às oitavas de final. Vasco em 09 de julho

Nesta segunda, após o treino em São Januário, o lateral Júlio César falou sobre a importância da partida na capital pernambucana:

– A Copa do Brasil é uma competição diferente. Todas as partidas são decisivas, já foi assim contra Remo e CRB. Nosso grupo é muito experiente e está ciente da sua responsabilidade. Iremos encarar essa partida como uma final, até porque é um jogo importante para o clube e para todos nós jogadores – destaca o titular.

Para o camisa 6 da Colina, o fato de jogar como visitante não é um problema:

– Costumamos jogar bem fora de casa, quando o adversário nos ataca, então temos totais condições de ir lá e vencer. Estamos confiantes, principalmente pelo segundo tempo que fizemos em São Januário. Criamos várias chances e poderíamos ter saído com a vitória – analisa.

O lateral vascaíno elogiou a atuação dos reservas no sábado, apesar de o time ter levado gol no fim:

– Foi muito importante para nós ficarmos no Rio de Janeiro focados apenas na Copa do Brasil. Os meninos estão de parabéns pela atuação. Sabemos que é difícil jogar lá, pois o Luverdense não costuma ser um adversário fácil. Todos os garotos foram muito bem. Alguns dos que viajaram jamais haviam atuado no profissional. Infelizmente, tomamos um gol no final, mas o grupo está de parabéns pelo resultado – afirmou o camisa 6.