Esportes

Júlio César diz estar decepcionado com fim de ano do Fluminense

Decepção. É a palavra que vem na cabeça do goleiro Júlio César ao comentar sua experiência como titular no gol do Fluminense. Justamente no momento em que assumiu a condição de titular por causa da lesão na coxa esquerda do goleiro Diego Cavalieri, o jogador viu do campo a derrocada do time, que não vence há oito jogos e já não tem mais chances de se classificar para a Libertadores do ano que vem.

Para o goleiro, o fim de ano é ?frustrante? diante do que o time chegou a produzir na temporada, quando ainda era comandado pelo técnico Levir Culpi.

– Saímos extremamente decepcionados. Esperávamos conseguir o resultado aqui. Mais uma vez não conseguimos, estamos em uma sequência ruim. Só temos que pedir desculpas ao torcedor e trabalhar para essas duas últimas partidas – disse Júio César, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campínas.

Para o goleiro, o time tem que estar unido até o fim ao lado do técnico interino Marcão para ao menos terminar com uma vitória o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Fluminense visita o já rebaixado Figueirense. Na última rodada, o tme receberá o Internacional em partida inicialmente marcada para o Maracanã.

– Não vou detalhar situação A, B ou C. Somos um grupo quando ganha é todo mundo, quando perde é todo mundo, temos que permanecer unidos para este final – encerrou.