Cotidiano

Julia Louis-Dreyfus dedica Emmy por 'Veep' ao pai, morto dois dias antes

Links EmmyJulia Louis-Dreyfus já ganhou sete Emmys em sua carreira, sendo os últimos cinco consecutivos. Ainda assim, a atriz de 55 anos subiu ao palco muito emocinada neste domingo, para receber o troféu e logo explicou porque aquele prêmio era especial. Ela dedicou o Emmy ao, que havia morrido dois dias antes.

“Eu gostaria de dedicar esse prêmio ao meu pai, William Louis-Dreyfus, que morreu na sexta-feira”, disse ela. “E fico feliz que ele gostava de ‘Veep’ pois a opinião dele era a única que realmente importava.”

William Louis-Dreyfus era um bilionário do setor de energia que começou a carreira como advogado em Nova York. Ele morreu na última sexta-feira aos 84 anos, deixando três filhas e a mulher, Phyllis B Louis-Dreyfus.

“Também queria aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas pessoalmente pelo atual clima político do país”, disse Julia, que intepreta uma presidenta dos EUA em ‘Veep’. “Eu acho que ‘Veep’ derrubou as barreiras entre comédia e política. Nosso programa começou como uma sátira, mas agora está mais parecendo um documentário.” Os principais vencedores do Emmy 2016