Cotidiano

Juan levanta a plateia no ?The Voice Kids?

Quem assistiu ao primeiro programa da segunda edição do “The Voice Kids”, levado ao ar no último domingo pela Rede Globo, deve ter se surpreendido com tantos talentos mirins que subiram ao palco. E quem pensou que já tinha visto e ouvido tudo dos pequenos se surpreendeu com vários deles, dentre os quais um representante de Foz do Iguaçu.

Juan Carlos Poca, de 14 anos, emocionou a todos logo no clipe de apresentação:

 “Minha história começa assim: meu pai vendia CD e ele trazia os CDs pra gente escutar. E a gente cantava junto. Até que todo mundo da família canta por conta disso. Quando eu era pequeno a gente passava bastante necessidade, tinha que sair na rua, sabe, para ajudar a minha família a vender as coisas e era muito difícil”, disse ele em mensagem gravada.

E no palco, interpretando “Cê que sabe”, de Cristiano Araújo, ele levantou a plateia e conseguiu que os sertanejos Victor e Leo o escolhessem para integrar sua equipe. Depois, saiu carregado por Vitor e elogiado pelos demais jurados, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.

Além de Juan, o Paraná emplacou mais dois representantes para a próxima fase do programa: Flávia Scanuffo, de São José dos Pinhais, que cantou “Splish Splash” e ficou no time do Brown, e Ystefani Oliveira, de Paranaguá, que cantou “Amanheceu”, da banda Scalene, e caiu no time da Ivete Sangalo.