Esportes

Juan cobra reação do Fla e 'futebol de time grande contra o Grêmio'

20160520120504_993.jpgO zagueiro Juan falou sobre a crise do Flamengo e as críticas sobre os jogadores em meio à possibilidade de mudanças no comando do futebol. Para o defensor, as críticas se devem à falta de regularidade.

Flamengo após queda na Copa do Brasil

– Ninguém está feliz. Tem que trabalhar, melhorar nos treinamentos, para mostrar nos jogos – resumiu.

Aos 37 anos, o jogador explicou que o Flamengo tem sempre pressão, e os atletas precisam saber lidar com isso e buscar encontrar o motivo para a instabilidade.

– Isso sempre foi e sempre vai ser o Flamengo. A pressão diária pelos resultados. Quando está bom é muito bom, e quando não acontece é muito ruim. Quem é profissional tem que saber o que tem que fazer a mais. Ninguém está contente – repetiu o zagueiro.

Contra o Grêmio, domingo, o time fará a segunda partida no Brasileiro. Juan quer que o Flamengo faça um jogo de time grande.

– Temos que ser frios e analisar o que está errado. Só assim vamos sair dessa situação. Domingo temos que dar uma resposta positiva, reagir. Manter nossas pretensões de título, Libertadores, e jogar um futebol de time grande contra o Grêmio – avaliou.

A falta de equilíbrio do Flamengo apontada pelo diretor Rodrigo Caetano foi comentada também.

– O time está alterando muito. Tem que ser mais constantes nos jogos. Não é fácil, demora um pouco, alterna resultados. Mas tem que buscar isso. Só assim seremos um time vencedor. Não pode desistir. Não tem tempo para esperar.