Policial

Jovem simula assalto para tentar matar ex

O homem teve o carro levado durante um assalto simulado pela adolescente, que teria encomendado a morte de Erico, seu ex-namorado

Cascavel – Duas jovens, de 16 e 19 anos, foram detidas pela Polícia Civil na noite de domingo, após uma tentativa de latrocínio contra Erico Vieira Garcia, de 33 anos. O homem teve o carro levado durante um assalto simulado pela adolescente, que teria encomendado a morte de Erico, seu ex-namorado.

Além das duas jovens, o GDE (Grupo de Diligências Especiais) procura por outros dois envolvidos: Luiz Felipe Cieslak, de 18 anos, e um adolescente de 16. Segundo a polícia, ambos teriam participado da tentativa de latrocínio. Eles teriam sido pagos pela adolescente para matar Erick.

A menor de idade e a amiga, identificada como Crislaine Terres, convidaram Erick para um passeio e o levaram até o local combinado com os dois rapazes, que o abordaram e o amarraram antes de cortar seu o pescoço com uma lâmina.

Mesmo ferido, Erick entrou em luta corporal com os agressores, que o abandonaram e fugiram levando o carro com as duas jovens dentro. As garotas foram deixadas nas proximidades do Terminal Leste e seguiram até a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para registrar o assalto, onde acabaram detidas após confessarem o crime.