Policial

Jovem morre e outro fica em estado grave em acidente no Jardim Araçá

As duas vítimas eram ocupantes de uma motocicleta, que colidiu contra um carro

Assis Chateaubriand – Um rapaz morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente na noite de quarta-feira (12), no cruzamento das ruas Mendes Sá e Marechal Deodoro, no Jardim Araçá, em Assis Chateaubriand. As duas vítimas eram ocupantes de uma motocicleta Honda Titan, que colidiu contra um Chevrolet Astra.

Segundo testemunhas, a moto seguia em alta velocidade e teria avançado a preferencial, batendo na lateral do carro. Com o impacto, o passageiro motocicleta foi arremessado por cima do carro. Socorristas do Samu foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito de Josimar Floriano dos Santos, de 25 anos.

Os socorristas também prestaram atendimento a Claudecir Sérgio da Silva, de 26, condutor da moto. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto. A motorista do Astra, Cristiane Silva, de 28 anos, também ficou ferida, mas sem gravidade.

O corpo de Josimar foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo. Equipes da Defesa Civil e da Polícia Militar também estiveram no local do acidente.

(Com informações da Rádio Jornal Assis)