Policial

Jovem morre ao bater veículo em árvore na Avenida Brasil

Daniel Douglas de Oliveira morreu na hora; outros dois ficaram feridos

Cascavel – Um jovem de 21 anos, identificado como Daniel Douglas de Oliveira, militar do Exército, foi mais uma vítima de acidente de trânsito em Cascavel. Ele foi a 48ª pessoa a perder a vida nas ruas da cidade neste ano. No mesmo período do ano passado, 46 pessoas tinham ido a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem conduzia um Astra pela Avenida Brasil, sentido bairro-Centro, quando, próximo ao Terminal Oeste, perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore. O veículo rodou e só parou no meio do canteiro, cerca de 60 metros do acidente.

No veículo, além de Daniel, que teve morte instantânea, estavam mais dois passageiros: Jaqueline dos Santos Pilati, de 27 anos, e Marcelo Ozias de Souza, de 21 anos. Jaqueline ficou presa às ferragens, teve ferimentos graves e foi levada ao HU (Hospital Universitário). De acordo com a assessoria de imprensa do HU, Jaqueline está em observação no pronto-socorro da unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Já Marcelo teve ferimentos leves e foi levado pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza.

A polícia acredita que Daniel estava acima da velocidade permitida na via, uma vez que o impacto da batida arrancou a árvore pela raiz e o carro ficou completamente destruído.