Policial

Jovem morre ao bater em ônibus e ser atropelado por caminhão

Socorristas do Siate foram acionados, mas o jovem morreu durante o atendimento

Foz do Iguaçu – Um motociclista de 20 anos morreu em acidente de trânsito no fim da tarde de segunda-feira (24), na Avenida Paraná, no Jardim Pólo Centro, em Foz do Iguaçu. Após bater na traseira de um ônibus, ele ainda foi atropelado por um caminhão.

Matheus de Oliveira Muler era condutor de uma Honda Tita, que bateu na traseira de um ônibus que estava parado na Avenida Paraná, em frente a Delegacia da Polícia Civil. Com o impacto, o motociclista caiu e, em seguida, um caminhão passou por cima das pernas da vítima.

Socorristas do Siate foram acionados, mas o jovem morreu durante o atendimento. De acordo com a Polícia Militar, o fato de estar chovendo no momento pode ter contribuído com o acidente.

“Não dá precisar exatamente. O fato é que estava chovendo e provavelmente deve ter perdido o controle da motocicleta. Literalmente um acidente”, disse o policial J. Santos.

Os motoristas do ônibus e do caminhão foram encaminhados para a 6º SDP (Subdivisão Policial) para prestar esclarecimentos. Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool no sangue dos condutores.

Eles relataram que o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando bateu no ônibus. O corpo do jovem foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Foz.

(Com informações da Rádio Cultura Foz)