Cotidiano

Jovem é picado no pênis por cobra de um metro enquanto usava o banheiro

Rapaz foi atendido imediatamente e passa bem

Jovem é picado no pênis por cobra de um metro enquanto usava o banheiro

Um tailandês de 18 anos, identificado como Siraphop Masukarat, foi picado no pênis por uma cobra píton de mais ou menos um metro quando usava o banheiro de sua casa em Nonthaburi, na noite da última terça-feira (8).

De acordo com o tablóide britânico “The Sun”, o jovem estava fazendo suas necessidades fisiológicas quando sentiu uma dor que classificou como lancinante em sua genitalha, ao olhar para baixo, se deparou com o réptil com as mandíbulas presas em sua glande.

Siraphop foi levado imediatamente para o Hospital Bang Yai, para que pudesse ser medicado. O jovem levou três pontos no local do ferimento e foi tratado com antibióticos para matar alguma bactéria que pudesse estar presente nas presas da cobra e passa bem.

Como aconteceu

“Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis”, relembrou Siraphop. “Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra”, acrescentou. As mandíbulas da píton estavam presas na ponta do pênis do estudante, que começou a gritar.

“Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte”, relatou.
Após recordar o ataque, o jovem desabafou: “Espero que o meu pênis se recupere”.

A cobra foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.

Com informações: Rede TV