Policial

Jovem é morto e outro é baleado em São Miguel do Iguaçu

Nenhum suspeito foi localizado

Jovem é morto e outro é baleado em São Miguel do Iguaçu

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na noite dessa segunda-feira (5), para atender a uma situação de disparos de arma de fogo, na Rua Euclides da Cunha na favela da Real em São Miguel do Iguçu, onde duas pessoas teriam sido baleadas.

No local foram encontrados dois jovens baleados, sendo que a equipe do Corpo de Bombeiros confirmou o óbito de Wesley Martins de Souza de 18 anos, com disparo na cabeça. Já o outro jovem de 25 anos foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

De acordo com as informações, dois indivíduos chegaram encapuzados e teriam entrado em uma residência, e um deles atirado contra Wesley.

A Polícia Militar realizou buscas para tentar localizar os autores, porém nenhum suspeito foi localizado.

Equipes da Polícia Civil, Criminalística e IML, foram acionados para perícia no local e remoção do corpo para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia

Em entrevista na manhã desta terça-feira (06), o Delegado Walcely de Almeida, da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, falou sobre o crime.

De acordo com o Delegado, o  homicídio supostamente tem relação com o tráfico de drogas, pois o jovem assassinado já era investigado pela Polícia Civil por tal delito.

Ainda segundo o Delegado, os investigadores já estão trabalhando no caso desde o momento em que foram acionados para atender à ocorrência.

O inquérito deve ser finalizado no prazo legal de 30 dias, para ser encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte: Portal Costa Oeste