Policial

Jovem é morto a tiros após briga de trânsito na Rua Cuiabá em Cascavel

Equipes do Instituto Médico Legal irão realizar o recolhimento do corpo da vítima para exames e posterior liberação aos familiares

Jovem é morto a tiros após briga de trânsito na Rua Cuiabá em Cascavel

Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24), após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Neva, em Cascavel.

Segundo informações da PM, o motivo do homicídio seria por conta de uma briga de trânsito, ambos entraram em vias de fato aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, acabou desferindo o jovem com vários disparos de arma de fogo. Populares que moram no local, ouviram uma briga momentos antes do fato.

A vítima foi alvejado por disparos de arma de fogo, onde ficou caído ao lado do meio fio. No local, estava uma motocicleta com dois capacetes, que possivelmente possa ser da vítima.

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima.

Equipes do Instituto Médico Legal irão realizar o recolhimento do corpo da vítima para exames e posterior liberação aos familiares.

Várias equipes da Policia Militar também estiveram no endereço registrando a ocorrência e isolando o local do crime. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Sot