Policial

Jovem é morto a facadas no Centro de Cascavel

De acordo com a Polícia Militar, a vitima estava em um veículo estacionado

Jovem é morto a facadas no Centro de Cascavel

Um jovem de 21 anos foi morto a golpes da faca na madrugada deste sábado (03), na Avenida Brasil, esquina com a Rua Afonso Pena, região central de Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, autor e vítima estavam em um Renault Logan conversando com outras duas pessoas, sendo dois casais de amigos. Momento em que iniciou uma discussão no local por causa de uma dívida de R$ 2 mil da namorada da vítima.

Durante a briga, o autor do crime e dono do carro seguiu para a Avenida Brasil, onde entraram em vias de fato, sendo que o autor do crime pegou uma faca que estava no veículo e desferiu várias facadas contra o Silas Visnievski.

Socorristas e o Médico de Plantão do Siate foram acionados rapidamente, mas ao chegarem no local apenas constataram o óbito do jovem.

Uma equipe da Guarda Municipal deteve o agressor em flagrante, sendo levado na sequência a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Uma equipe do Instituto Médico Legal também esteve no endereço realizando o recolhimento do corpo, que posteriormente deverá ser liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Fonte:NPR Online