Policial

Jovem é executado com tiro de calibre 12 em rua movimentada de Curitiba

O jovem Michael Moreira Viana, de 21 anos, foi executado com um tiro de calibre 12 na Rua Laudelino Ferreira Lopes, no bairro Capão Raso, em Curitiba, por volta das 16h desta segunda-feira (30). Sem se importar com a intensa movimentação, o ocupante de um Colbalt preto desceu atirando contra a vítima.

O delegado Leonardo Carneiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), falou sobre o caso. “Informações iniciais são de que um deles desceu atirando contra a vítima, que tentou fugir, mas não resistiu. Ele estava de motocicleta aqui no local e já apuramos que tem antecedentes criminais, sem precisar por quais crimes”, descreveu.

Apesar de ter acontecido em um local movimentado, poucas informações foram apuradas. “Não dá para saber muita coisa, porque faltam testemunhas, até pelo receio que as pessoas têm. O que sabemos é que a vítima saiu de uma lanchonete e foi em direção à motocicleta, quando acabou alvejado.Por isso, agora esperamos denúncias anônimas à DHPP”, concluiu.

O telefone para denúncia é o 0800-6431-121. O corpo de Michael foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Informações: Banda B