Cotidiano

Jovem é executado com sete disparos de arma de fogo nos fundos de residência em Iporã

Na madrugada desta terça-feira (25), a Polícia Militar de Iporã foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua Martin Luther King, a equipe policial acionou a Defesa Civil de Iporã para atender a vítima alvejada. O homem identificado como Rhuan da Silva Ribeiro de 25 anos, foi encaminhado para o hospital do município, porém não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

De acordo com informações da mulher da vítima, um individuo bateu na janela da residência e Rhuan reconheceu a pessoa e perguntou porque não tinha chamado pelo nome. O jovem foi até os fundos da residência quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, a mulher ouviu os estampidos e chegou a sair na porta da frente quando retornou e aciono os policiais.

O perito da criminalística foi até o local para coletar informações e dados do homicídio. O Instituto Médico Legal de Umuarama recolheu o corpo de Rhuan no hospital de Iporã e encaminhou para a necropsia, sendo posteriormente liberado para os familiares. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, para identificar o autor do homicídio.

Umuarama News