Um jovem ainda não identificado, aparentando aproximadamente 25 anos, foi assassinado e deixado em uma valeta na rua Antônio Chemin, em Roça Nova, zona rural de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Moradores da região se depararam com o corpo no local e acionaram a polícia no início da madrugada desse domingo (6).

O perito Elmir Machado afirmou que encontrou junto da vítima sacos de plástico que estavam com muito sangue. Além disto, Machado destacou que os autores do crime usaram um meio cruel para matar o rapaz.

“Os sacos eram destes usados por catadores de material reciclável. A vítima estava com várias lesões pelo corpo, sendo que parte da pele que cobre o rosto foi retirada dele. Com isto, os ossos da face e da arcada dentária estavam expostos. Um olho também foi retirado”, detalhou.

O perito descreveu as características da vítima e afirmou que o Instituto Médico Legal (IML) irá confirmar, por meio de exames, a identidade dela.

“O cadáver usava uma calça e camisa preta. Ele tinha uma tatuagem no braço esquerdo em formato de cruz. Após retirarmos o cadáver do local, encontramos uma corrente dourada e alguns dentes que estavam ali, mas não apresentava nenhum documento”, concluiu.
A Delegacia Sede de Colombo investiga o caso.

Fonte: Banda B.