Policial

Jovem desaparecida desde o fim de semana é encontrada morta

Suspeito é um homem com quem a adolescente tinha um relacionamento extraconjugal

Santa Cruz do Monte Castelo – Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o fim de semana, em Santa Cruz do Monte Castelo, no Noroeste do Estado, foi encontrada morta na de quinta-feira (13).

O corpo de Izadora Cabral Pereira estava em uma mata, próximo a uma estrada rural. Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi assassinada.

De acordo com a polícia, suspeito do crime é um homem com quem Izadora tinha um relacionamento extraconjugal. O acusado confessou ter matado a garota depois de saber que ela esperava um filho dele. Ele foi preso.

À polícia, o suspeito afirmou que teria marcado um encontro com a adolescente no sábado (8) à noite. No horário e local combinado, os dois seguiram de moto até uma mata. Lá, a menina teria confirmado a gravidez e pedido que ele deixasse a família para ficar com ela.

O suspeito teria sugerido que a menina fizesse um aborto, mas Izadora recusou. Então, com um canivete, desferiu dois golpes no pescoço da adolescente. Ele ainda quebrou o celular da vítima, jogou o aparelho na mata e foi embora.

(Com informações de O Diário)