Cotidiano

Jovem de 25 anos morre por agravamento da covid-19 em Cascavel

A jovem tinha como comorbidades associadas asma e obesidade

Jovem de 25 anos morre por agravamento da covid-19 em Cascavel

Morreu em Cascavel, vítima da covid-19, a acadêmica de psicologia Fernanda Besla de 25 anos. A universidade onde a jovem estudava informou na manhã desta quinta-feira (30) o falecimento pelas redes sociais.

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no qual a jovem trabalhava também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento:

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que informamos o falecimento da nossa querida Fernanda Besla. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Fer era uma pessoa que adorava viver, cheia de energias boas, que trazia em suas atitudes um carinho enorme, enriquecendo os ambientes por onde passava. Ficam as recordações de uma mulher maravilhosa que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixamos nossos sinceros pêsames. Descanse em paz querida Fer, você permanecerá sempre viva em nossos corações..

Fernanda estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas. A jovem tinha como comorbidades associadas asma e obesidade e não resistiu a infecção.

Familiares e amigos manifestaram a tristeza através das redes sociais da jovem.