Policial

Jovem de 22 anos morre após acidente entre Novo Sarandi e Nova Santa Rosa

Ele e mais três jovens estavam num Honda Civic, de Quatro Pontes, que capotou por mais de 50 metros

Nova Santa Rosa – Um jovem de 22 anos morreu após acidente que aconteceu no início da noite deste domingo (4) na rodovia PR-589, que liga Nova Santa Rosa a Novo Sarandi, distrito de Toledo. O acidente envolveu um veículo Honda Civic, com placa de Quatro Pontes.

O Honda seguia de Novo Sarandi em direção a Nova Santa Rosa, quando o motorista perdeu o controle. O carro capotou por mais de 50 metros e foi parar no meio de uma lavoura. Luan David da Silva foi ejetado do carro. Ele foi encontrado a cerca de 20 metros do local onde ficou o veículo.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, Luan chegou a ser encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas, mas morreu durante atendimento.

Outros três jovens estavam no veículo. Um adolescente de 16 anos, irmão de Luan, sofreu ferimentos leves e foi socorrido por familiares. Um terceiro ocupante não se feriu e o motorista evadiu-se do local.

Conforme as informações apuradas, a vítima e o adolescente são moradores de Novo Sarandi, enquanto que o outro jovem que não se feriu é de Nova Santa Rosa e o motorista seria de Quatro Pontes.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Rondon registrou a ocorrência.

(Com informações do Aqui Agora.Net)