Policial

Jovem de 21 anos é vítima de homicídio no Bairro Santa Cruz

Crime foi registrado uma casa na Rua Jurunas, quase esquina com a Públio Pimentel

Cascavel – Uma moça de 21 anos morreu e um rapaz de 19 foi baleado na manhã desta quinta-feira (22), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. O crime foi registrado em uma casa na Rua Jurunas, quase esquina com a Rua Públio Pimentel.

De acordo com o jovem, identificado como Gustavo Lima dos Santos, duas pessoas chegaram ao local e dispararam contra ele e contra a jovem. Patrícia Carolina dos Santos foi atingida com disparos na face e no tórax. Mesmo ferida, ela ainda escalou uma laje em construção, nos fundos da casa, onde caiu sem vida.

Gustavo foi atendido pela equipe do Siate e encaminhado ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). O rapaz foi atingido com um disparo no braço.

De acordo com populares, Patrícia teria se envolvido em uma discussão com um dos atiradores e com a namorada dele há alguns dias, o que pode ter motivado o crime.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para auxiliar na retirada do corpo da jovem do alto da construção.

Até agora, em Cascavel, foram registradas 61 mortes violentas e 100 tentativas de homcídio. Em 2014, até 22 de outubro, foram 69 mortes violentas, além de 92 tentativas na cidade.