Cotidiano

Jovem comete suicídio após ser estuprada por conhecido, na Inglaterra

INGLATERRA – Uma jovem inglesa cometeu suicídio após ter sido estuprada por um rapaz que conhecia, em Mossley, na Inglaterra. O caso foi discutido em uma sessão judicial em uma corte de Stockport nesta terça-feira. Segundo a mãe, Lauren Carr, de 18 anos, sofreu uma mudança comportamental depois do ataque e não recebeu o apoio psicológico adequado antes de atentar contra a própria vida.

De acordo com informações do jornal ?Daily Mail?, o estupro aconteceu em agosto de 2014. Na mesma época, o acusado pelo crime foi condenado. No entanto, Lauren, que até então era considerada uma estudante ?sorridente e simpática?, mudou. Ela passou a sair de casa sem avisar, a ter constantes discussões com a mãe e até se ferir. Até que, em agosto do ano passado, ela se enforcou perto de casa.

?Em 2014, houve um incidente no qual ela foi sexualmente abusada e o responsável foi condenado?, contou a mãe, Sarah Carr sobre a filha. ?Mas nesses dois anos, Lauren mudou. Ficou irritada, ficava contando mentiras… Era algo para chamar atenção?, disse. Segundo a mãe, a filha não teve o ampara psicológico necessário após o estupro, o que pode tê-la levado ao suicídio. ?Eu pensei que estando ao lado dela como fiz poderia ajudar?, lamentou.

Horas antes de ser encontrada morta, Lauren encontrou com uma amiga para quem disse: ?Eu já tive o bastante da minha vida. Eu queria estar com meu avô?, falou a jovem se referindo ao parente que já estava morto.

Segundo a polícia, as investigações sobre o caso mostraram que não há indícios do envolvimento de terceiros na morte da jovem. Por isso, ninguém foi acusado criminalmente.