Cotidiano

José Loreto quer morar fora do país com Débora Nascimento antes de ser pai

RIO — No ar como o mulherengo Adônis em “Haja Coração”, José Loreto diz que não pretente ter filhos tão cedo com a mulher, Débora Nascimento. A revelação foi feita no programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga.

“Ela está se sentindo tão pressionada. A personagem dela em “Êta Mundo Bom!” está grávida e ela chegou com o enxoval, todo mundo fala. Mas antes, a gente quer dar uma viajada, passar um tempo fora estudando”, disse o ator.

Juntos há três anos, Loreto relembrou ainda o casamento às escondidas com Débora, em uma cerimônia íntima em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

“Foi no deserto. Só tinha o pôr-do-sol e mais dois camelos. Não queria gastar dinheiro com festa porque não teria como chamar todo mundo. Essa foi a solução”, afirmou o ator.

UM ANO SEM COMER PÃO

Pressionado pela família, no entanto, Loreto acabou resolvendo oficiliazar a união em uma cerimônia íntima para apenas 50 pessoas entre familiares e amigos mais próximos, em maio deste ano: “A Débora queria apenas comemorar bodas de papel e aí eu falei: ‘então a gente casa no papel’. Foram dois casamentos surpresa”.

Loreto falou também sobre o sucesso do filme baseado na história do lutador de MMA José Aldo, “Mais Forte que o Mundo” e sobre a sua preparação para o papel.

“Eu virei um lutador, quis entender. Eu treinei quatro horas por dia. Fiquei um ano sem comer pão! Entrei em uma dieta que não comia nada industrializado. Eu sequei, fiquei com 2% de gordura. A Débora sentiu o meu mau humor! Eu ia em hamburguerias e trocava o pão por alface”, relembrou.