Esportes

Jornalistas são velados nas sedes de Flamengo e Fluminense

flamengo.jpg

Dois jornalistas da Fox Sports” que faleceram no desastre aéreo com o voo da Chapecoense foram veloados neste domingo no Rio de Janeiro. Repórter do canal, Victorino Chermont está sendo velado no salão nobre da sede do Flamengo, na Gávea. Já o comentarista da “Fox”, Paulo Julio Clement está sendo velado no salão nobre das Laranjeiras, sede do Fluminense.

TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE DIA VI

Uma centena de amigos e jornalistas passaram pela Gávea para prestar uma última homenagem a Victorino. Sobre o caixão fechado há uma foto do repórter e uma bandeira do Flamengo, clube que ele era torcedor. O jornalista começou a carreira na Rádio Globo, passou pela Band, pelo extinto canal de esportes PSN, Sportv e estava no voo para fazer a cobertura da final da Copa Sul-Americana pela Fox Sports.

A diretoria rubro-negra esteve presente, representada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. O zagueiro Juan representou os jogadores. O técnico Zé Ricardo também compareceu ao velório.

Entre as diversas coroas de flores colocadas juntas ao caixão, estavam as enviadas pela CBF e pelo ex-jogador Ronaldo Angelim.

O enterro está marcado para às 15h30m deste domingo, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

Já o velório de Paulo Julio Clement acontecerá até às 15h. Dezenas de amigos e parentes estão nas Laranjeiras. O caixão do jornalista, que era tricolor, está coberto por uma bandeira do Fluminense.