Esportes

Jornalistas dentro de estádio na Turquia se assustam com explosão; vídeo

besiktas.jpgJornalistas turcos que participavam da transmissão da partida entre Besiktas e Bursaspor, neste sábado, se assustaram com uma explosão nos arredores do estádio, cerca de duas horas após o fim do jogo. Os jornalistas faziam uma transmissão ao vivo para a TV oficial do Besiktas, que venceu a partida por 2 a 1. Veja as imagens abaixo:

Jornalistas se assustam com explosão no estádio do Besiktas

Ao menos 20 pessoas ficaram feridas no que acredita-se ter sido a explosão de uma bomba em um carro na cidade de Istambul, na Turquia. A explosão aconteceu nos arredores do estádio do Besiktas, segundo afirmou o ministro do Interior da Turquia, Suleyman Soylu.

O ministro de Transportes, Ahmet Arslan, afirmou no Twitter que o incidente foi um ataque terrorista. Imagens de emissoras de televisão mostraram aparentes destroços de um carro queimado incendiado e dois focos de incêndio em uma via fora do estádio.

Soylu, que participava de uma reunião no parlamento sobre contas do governo, afirmou que os indícios iniciais é de que o alvo da explosão era um veículo da polícia.

O time Bursaspor divulgou que, até agora, não há notícias de que algum de seus torcedores tenha se ferido na explosão.