Esportes

Jornalista sobrevivente de voo da Chapecoense encontra mãe do goleiro Danilo

henzel.jpg

Um dos seis sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel recebeu uma visital especial antes de receber alta do hospital na noite de segunda-feira. Henzel conversou com Dona Ilaídes Padilha, ma~e do goleiro Danilo, um dos jogadores que faleceu no acidente.

Chapecoense em 20 de dezembro

“Antes de deixar o hospital, uma surpresa. Dona Ilaídes, mãe do eterno Danilo, veio me dar um abraço. Que as narrações que fiz quando de suas defesas heróicas possam ficar de lembrança de nosso ídolo. Mulher de garra. Exemplo”, postou o jornalista em sua conta no Twitter.

Com uma camisa da Chapecoense, Henzel deixou o hospital ao lado da esposa Jussara e do filho Otávio, de 11 anos. Sorridente e aplaudido, o jornalista deixou o local em uma cadeira de rodas e se levantou para entrar em um carro particular, para seguir com o tratamento em casa.

Henzel ficou 21 dias internado. No acidente, ele sofreu fraturas em sete costelas e no pé direito. Foram 15 dias de tratamento na Colômbia, até sua transferência para Chapecó, na terça-feira da semana passada.