Esportes

Jorginho reconhece que Vasco não foi bem contra o Paysandu

59271049_ES Rio de Janeiro RJ 18-06-2016 - Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro 2016 - Vasco x.jpgAinda líder isolado da Série B, o Vasco teve uma tarde para esquecer em São Januário neste sábado. Sem poder de finalização, acabou não resistindo aos contra-ataques do Paysandu, que venceu por 2 a 0. Após sua primeira derrota em casa, o técnico Jorginho reconheceu que o time esteve longe de seus melhores dias: Vasco em 18 de junho

– Não estivemos bem, fizemos um jogo ruim. Não tivemos a criatividade necessária que nossa equipe possui. A posse de bola no campo do adversário foi muito pouca. O Paysandu foi muito bem, eles armaram para jogar no contra-ataque e estávamos trocando poucos passes – analisou.
Para o comandante vascaíno, não é momento para desespero:
– Agora é ter calma. Quando ganhamos não está tudo muito bom, e quando perdemos também não está tudo muito ruim. Temos que reconhecer que não foi uma boa partida – opinou.

Jorginho também não fez drama com sua primeira derrota em São Januário:

– Natural no futebol, minha preocupação não estava em perder a invencibilidade aqui dentro. Minha preocupação era ser protagonista aqui, não podíamos pensar nem em empatar. Coloquei a equipe para frente, mas fomos infelizes e eles conseguiram nos superar. Vamos continuar tentando ser protagonista dentro de casa. Irei errar agindo, não por omissão – garantiu.

Por fim, o técnico garantiu que o ‘apagão’ deste sábado não irá se repetir. Terça, o time enfrenta o Londrina, fora de casa:

– O Atlético Goianiense perdeu, continuamos com dois pontos de vantagem sobre eles. Vamos trabalhar para melhorar e não voltar a repetir esta exibição. Mas, esta mesma equipe tem dado grandes alegrias para a torcida. Os vascaínos podem ficar tranquilos. Este jogo ruim não vai se repetir. Eu como treinador assumo toda a responsabilidade, as mexidas foram minhas. É normal que tenhámos um dia ruim e precisamos ter muita calma agora – completou o comandante.