Esportes

Jorginho reconhece atuação ruim na vitória sobre o Londrina

Neste sábado, o Vasco voltou a sofrer, mas, após derrotas para Náutico e Paysandu (ambas por 3 a 1), venceu o Londrina por 1 a 0, gol contra de Germano, na Arena da Amazônia. O técnico Jorginho reconheceu que, apesar da vitória, o time não foi bem:

– Foi um jogo ruim, mas com um resultado muito importante. Era um jogo de seis pontos. Não fizemos um bom jogo, mas já fiz grandes partidas e perdemos. Acontece.

Realista, o comandante vascaíno disse que sua equipe não fez por merecer os três pontos neste sábado.

– Nesse jogo não fomos bem. No último, contra o Paysandu (derrota: 3 a 1), merecíamos a vitória, nesse não. Mas pude ver coisas boas hoje. É importante. Temos agora, basicamente, três jogos em casa. Esses três vão nos ajudar muito. São decisivos – destaca.

Vice-líder, com 54 pontos (um a menos que o Atlético-GO), o Vasco só volta a campo sábado. O adversário será o CRB, décimo colocado, com 43 pontos, em São Januário. Para este confronto, Jorginho deverá contar com o retorno do capitão Rodrigo, que foi dispensado das duas últimas partidas para cuidar de problemas particulares. Já seu substituto imediato, Jomar, deixou a Arena da Amazônia ainda no primeiro tempo, com lesão muscular. Em seu lugar entrou Rafael Marques, que levou o terceiro amarelo e não poderá enfrentar o CRB.

– As coisas estão se resolvendo no problema particular dele. O Rodrigo é muito experiente. O Jomar saiu, o Rafael tomou cartão amarelo e está suspenso, então a volta dele é extremamente importante. É nosso capitão, de liderança forte. Ele precisava, realmente, ser liberado. Fico muito feliz em ouvir a voz dele, de ver que está mais animado – disse Jorginho.