Esportes

Jorginho pede calma após terceiro jogo do Vasco sem vencer na Série B

28651447994_365fa19498_z.jpg

Jorginho pediu tranquilidade ao time do Vasco após o empate em 2 a 2 com o Tupi neste sábado. Apesar de ter continuado na liderança, o time chegou ao terceiro jogo sem vencer e deixou de abrir uma vantagem ainda maior na tabela da Série B.

– A gente não fez uma grande partida, precisamos voltar a jogar bem, infelizmente sofremos mais dois gols em erros que não podem acontecer. Bola parada, saída de bola. É uma coisa que eu tenho que estar atento. Toda a equipe tem um momento bom, um momento difícil. São três empates na Série B. Basta a mim como treinador detectar o que está faltando. O Nenê não pôde participar, ele não estava se sentindo realmente à vontade. Vamos ver o que vai acontecer para o próximo jogo. É hora de termos tranquilidade. Criamos uma boa gordura e não podemos perdê-la – comentou Jorginho.

O jogo teve a estreia de Fellype Gabriel, que teve uma atuação apagada por não estar ainda com ritmo. Por outro lado, Andrezinho foi bem na partida, mas tomou o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Vila Nova, na terça-feira.

– Jogador importante, que tem atitude de buscar o jogo, de partir pra cima. Tem um bom passe. Vai fazer falta. Temos que pensar em todas as possibilidades. Esperar como vai ser o decorrer da semana com o Nenê para tomar uma atitude – disse o treinador.

O treinador disse ainda que ficou bem impressionado com Fellype Gabriel, e que espera mais do meia nas próximas partidas.

– É um jogador que está há algum tempo parado. Ficamos muito felizes por ele ter jogado quase 60 minutos sem nenhuma dor. Falta o ritmo, mas só vai conseguir jogando. A movimentação dele é boa e ele é extremamente inteligente. Deu para perceber isso – afirmou Jorginho