Esportes

Jorginho faz mistério sobre qual esquema adotar contra o Bahia

Líder da Série B, com nove pontos em três jogos e invicto há 30 partidas, o Vasco volta a campo sábado, contra o Bahia, em São Januário. Sem Martín Silva, que está com a seleção uruguaia, Madson e Andrezinho (ambos lesionados) e o reserva Diguinho (suspenso), o técnico Jorginho faz mistério sobre qual esquema tático usar.

– Só temos a dúvida se vamos de 4-4-2 ou no 4-2-3-1. É sempre bom termos algumas variações táticas, senão nosso time fica muito previsível – despistou o treinador.

Para o lugar de Madson, Pikachu terá nova chance. Já a vaga de Andrezinho está entre Bruno Gallo, Evander e Éder Luis.

Feliz com o bom momento do elenco, Jorginho procura manter os pés no chão:

– É sempre bom começar bem, mas terminar bem é melhor ainda. Não perder é consequência daquilo que queremos, do que estamos trabalhando diariamente. O Bahia é um concorrente direto, e isso já traz uma grande motivação para nós – contou.

Após vencer o Vila Nova (2 a 0) na terça-feira, em Brasília, o elenco da Colina teve pouco tempo para os treinamentos, o que preocupa Jorginho:

– Não está sendo fácil, pois não estamos tendo tempo para treinar. Hoje, por acaso, conseguimos fazer um trabalho tático. Treinamos sempre visando ao adversário, porém não é fácil recuperar esse pessoal para eles estarem bem. Estamos muito atentos em relação a isso, parte física, tudo, para não termos desgaste grande com esses jogadores. Estamos muito motivados para mantermos a nossa posição na tabela e essa invencibilidade. Nos motiva, mas não é uma responsabilidade – encerrou.