Esportes

Jorginho elogia vontade e força na vitória do Vasco sobre o Londrina

27214499274_e2b1aa17aa_b.jpgApesar de não ter repetido suas melhores atuações, a noite desta terça-feira foi de reabilitação para o Vasco. Depois de perder para o Paysandu, sábado, em São Januário, o líder da Série B derrotou o Londrina, fora de casa, por 1 a 0. O técnico Jorginho festejou o oitavo triunfo em 11 jogos no torneio:

– Foi um jogo importantíssimo para nós. Precisávamos dessa vitória depois de perder em casa, porque não deve acontecer uma derrota em casa como foi contra o Paysandu. Mas pode acontecer. Conseguimos nos reabilitar rapidamente, com muita força, muita vontade – analisou o comandante vascaíno.

O técnico da Colina festejou a volta por cima do setor defensivo, que falhara na derrota de sábado:

– Falou-se muito que nossa defesa falhou antes, e a nossa defesa foi impecável hoje. Eles tiveram só um chute do Keirrison, que foi uma defesaça do Martín Silva. A defesa foi sólida. Isso nos deixa feliz, porque estamos em um excelente momento – elogiou.

Outro motivo para Jorginho comemorar foi a vantagem na liderança aumentada de dois para quatro pontos:

– Eu não vi o gol cedo acomodar o Vasco. Vi um equipe determinada, realmente querendo se manter na liderança. E, com os outros resultados, nós conseguimos abrir quatro pontos do Atlético Goianiense. Mas, sabíamos o quanto este time era difícil. Para aqueles que sempre falavam que o Vasco iria ganhar esta competição com o”pé nas costas” e que iria se distânciar com extrema facilidade, este jogo mostra que não é bem assim. Meio a zero está bom demais – festejou.

Líder, com 25 pontos, o elenco de São Januário volta a campo sábado, contra o CRB, em Maceió.